terça-feira, 30 de junho de 2009

Me ensina???

E já não vivo mais... apenas sobrevivo!

Eu ainda não aprendi a falar pro meu coração não sofrer.
Eu ainda não aprendi a arrancar a dor lá de dentro.
Eu ainda não aprendi a virar a página, com tamanha rapidez.
Eu ainda não aprendi a melhor forma de viver sozinha.

Onde guardo tudo agora? Acabou? É pra sempre?
Um sentimento de desespero, de tristeza é o que me invade nesse momento.
Sou obrigada a colocar tudo em uma velha caixa de papelão, amarelada pelo tempo, amarrada com barbante e escrita com canetão e guardar em uma parte escura do meu armário de recordações: saudosas...
Não quero mais viver de lembranças, de saudosismo. A minha vida tem sido um verdadeiro remember de tudo que não vivi, de tudo que não fui, dos amores que não tive, de tudo que não consegui ser...

Por favor, um pouco de realidade! Não esta realidade escarnecedora, dilacerante e cruel. Mas um realidade gostosa, olfativa, florida, como Ipê na primavera.

Hoje estou aqui, mais uma vez me debulhando em lágrimas, e pensando no quanto que não presto. Não presto pro meu pai, não prestei pra você, não presto pra ninguém. Ser boa? Pra quê? Ninguém te nota.

Hoje, rumino nossas lembranças, os momentos bons que vivi. Rumino e regurgito, para sentir na boca, mais uma vez o gostinho do tempo em que fui feliz, do tempo, que mesmo enganadamente me senti amada. E quanto engano... neblina que se dissipa e me mostra a realidade: Estou só. O gosto amargo da solidão aperta e trava a minha boca e me prova mais uma vez que não fui capaz: Nem de amar o suficiente, e nem mesmo de ser amada.

Quanta incompetência!

Um comentário:

PITTY disse...

Nussaaaaaaaaaaaaaa... Tenho uma raiva de você as vezes. Acha mesmo que é uma incompetente? Só pq uma pessoa que NAO TE MERECE te faz sofrer? Acha mesmo que o problema é você? Minha lindaaa.... Nunca. O problema é ele, que nao consegue ver a mulher MARAVILHOSA que es.
Isso vai passar, e vamos dar boas gargalhadas disso tudo juntas. O MUNDO DA MUITAS VOLTAS.
Bjs!!!