segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Off

Obsoleta

Estou assim, em Off. Em Off mesmo. Desligada. Antes estava em Stand-by, assim, a espera. Em alguma hora esperava ser ligada, ou desligada. Preferiram desligar.

Agora estou assim, em Off. Não funciona nada. Não vivo, não falo, nem sinto. Você também não vai me ouvir. Pode até me ver. Mas assim, parada, sem funcionar.

Estou desligada. Pena que não posso me desligar do mundo. Ele insiste em me rodear. Mesmo assim, não funciono mais. Estou aqui. Vou ficar em um canto, empoeirada, esquecida, até que alguém não lembre mais a função que um dia tive. Se é que tive alguma.

Pronto. Agora estou em Off. Desligada mesmo. Não funciono, não falo, não respiro. Bom é que também não sinto, não ouço, não choro, não vejo e nem sofro! Incólume.

2 comentários:

Talita disse...

Sheilinha não fique assim por muito tempo ta?! Estando em off a vida passa e nem percebemos que passou, ou seja deixamos de viver por alguns instantes por estarmos assim... sem sabor... sem sal... sem tempero.... Invoque o nome do SEnhor.
Adoro vc...
beijos

Anônimo disse...

Amiguinha...
Que tal um dedinho na "tomada"???
Não precisa ser daqueles que nos faz pular ou ter uma demonstração externa de que estamos super bem... mas me refiro àquele invocar que só o Senhor ouve, que vem do fundo da nossa necessidade, que não gera um "espetáculo" externo, mas renova o prazer em estar vivo... só por "respirarmos"... precisamos muito de voce, morena!