segunda-feira, 15 de março de 2010

Postura

A vida não muda. Tudo tornou-se uma grande putaria com seus realitys shows de merda, seus cigarros do Paraguai e seus uísques falsificados. Sentimentos não tem valor, desejos são comercializados na bela propaganda da Tv ou no outdoor da sua esquina. Não muda. Você está ficando velho, não anda como antigamente, não ama e nem trai como antigamente. Mas a vida não muda. Os retratos ainda são os mesmos, percebeu? Você vai me questionar: Mas tenho fotos novas, novos lugares, novas pessoas. Mas eles continuam os mesmos, os velhos retratos emoldurados pelas escolhas que fizera. A vida não muda. O que muda são as atitudes que tomamos diante dela. As escolhas que fazemos. Pro diabos com as putarias desse mundo. O meu caminho sou em quem traço. As escolhas, eu quem as faço, e o cigarro? Ah, esse não, esse eu não trago.

2 comentários:

BLOG DA MICHELLE disse...

N sabia q vc tinha um blog.
ameii
bjos

BLOG DA MICHELLE disse...

Prima,
Amei o post.
bjos com saudades